14.3.07

COM HORAS EXTRAORDINÁRIAS

O Benfica juntou-se ontem a F.C.Porto e Oliveirense (com duas vitórias cada) nos apurados para as meias finais do campeonato nacional da 1ª divisão, ao bater nos Açores o Candelária através do desempate por grandes penalidades, depois de se registar uma igualdade 2-2 no fim do prolongamento - recorde-se que os encarnados haviam vencido na Luz por 4-2.
Foi uma noite longa, seguida (boa sugestão Roller Barcelos !) através da açoreana Rádio Pico até quase à meia noite, altura em que depois de variadíssimas grandes penalidades defendidas por Paulo Matos e Carlos Silva (na primeira série foram convertidas uma para cada lado), Ricardo Barreiros logrou a stickada que valeu o apuramento e evitou um terceiro jogo.
Durante os 50 minutos do tempo regulamentar o Candelária colocou-se em vantagem ainda na primeira parte para logo em seguida Barreiros restabelecer a igualdade.
O mesmo jogador (figura do encontro) colocou o Benfica em vantagem no início do segundo tempo através de uma grande penalidade, mas a meio da segunda parte o Candelária voltou a empatar. A equipa açoreana falharia duas grandes penalidades ainda durante o jogo, deixando a decisão para o desempate, no qual o Benfica foi mais feliz.
Hoje jogam Óquei de Barcelos e Portosantense, e o vencedor será o adversário dos encarnados nas meias finais que, ao que se diz, serão televisionadas, tal como a final.

3 comentários:

  1. Os jogos nos Açores e Madeira são sempre muito disputados... Pois vamos ter um SL Benfica - OC Barcelos. O OCB venceu há minutos o CD Portosantense por 3-1. Jogo duro...

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15.3.07

    Os meus parabéns pela passagem às meias finais.

    Teremos um clássico, como era de esperar.
    Esperemos que com televisão.

    ResponderEliminar
  3. Os parabéns também à vossa equipa! Mas no Sábado que ganhemos nós :-)

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar