26.3.07

DECISÕES ADIADAS

Com uma exibição pouco mais que miserável, o Benfica foi goleado em Barcelos, perdendo assim a oportunidade de se qualificar desde logo para a final do play-off.
Os encarnados apresentaram-se sem chama, sem agressividade, e desde cedo se percebeu que os da casa iriam transferir a decisão para o terceiro jogo.
O resultado acabou em 4-1, mas os números podiam inclusivamente ter sido mais dilatados, tal a apatia que se apoderou dos homens de Carlos Dantas.
Destaque para as exibições de Cacau e Caio nos minhotos, que aliás dividiram os 4 golos da equipa. No Benfica salvou-se apenas Carlos Silva.
Na quarta-feira tudo ficará decidido na Luz.
Também adiada ficou a decisão da outra meia final em que surpreendentemente a Oliveirense derrotou o penta-campeão F.C.Porto por 4-3 após prolongamento. Foi um jogo polémico e com muitos nervos à mistura, com o golo do triunfo da equipa da casa a ser apontado pelo veterano Vitor Fortunato a poucos segundos do fim do prolongamento.
Também na quarta feira, em Fânzeres, o F.C.Porto irá receber a equipa de Oliveira de Azeméis, sendo naturalmente o grande favorito da eliminatória.

5 comentários:

  1. O Benfica fez um mau jogo mas o 4-1 não pode ser considerado humilhante. Quarta o OCB vai a Lisboa na máxima força. Os azulados conseguiram ficar mais um jogo sem ver cartões. O Mariano levou azul, sabes se fica excluído do próximo jogo ou ainda não está tapado?

    O Porto é que perdeu o Edo para os próximos jogos... O Porto tem um puto para o lugar mas o espanhol é que fazia a diferença... Vamos a ver!

    Quarta é decisivo. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27.3.07

    Oliveirense da Bairrada? já agora, o porto é do minho e o Barcelos é do Algarve.
    Saudações Hoquísticas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo27.3.07

    Caro ZS.
    Nunca fui a Oliveira de Azeméis, mas tinha muito gosto em que me explicasse os limites da denominada zona da Bairrada, conhecida pelo vinho, pelo leitão, entre muitas outras coisas boas.
    Suponho que não fique muito longe, mas admito estar enganado, e se assim for peço desde já as minhas desculpas.
    Quanto aos cartões azuis do Mariano

    ResponderEliminar
  4. Anónimo27.3.07

    Roller,

    Não consegui confirmar se de facto o Mariano estava ou não tapado, mas suponho que se isso acontecesse já teria sido falado por aí.
    Não ouvi ou li nada sobre o assunto, pelo que espero que o Mariano jogue.

    Seja qual for o resultado, digo já que não estou muito de acordo com esta fórmula, na qual em 50 minutos se pode subverter toda a tendência de uma época, ainda que isto sirva também para uma eventual final Benfica-Porto.

    ResponderEliminar
  5. Acabei de confirmar que de facto estava equivocado entre Oliveira de Azeméis e Oliveira do Bairro.
    Oliveira de Azeméis não pertence de facto à zona da bairrada.
    Por uma questão de rigor, já corrigi o post.
    Este incidente serviu para perceber o quanto os leitores estão atentos :)

    ResponderEliminar