5.3.07

SEM SURPRESAS

Decorreu este fim-de-semana a primeira ronda dos play-offs do nacional de Hóquei em Patins.
Os favoritos venceram todos em casa, e apenas a Oliveirense teve alguma dificuldade em se desembaraçar do Juventude de Viana, logrando o triunfo apenas no prolongamento.
Na Luz o Benfica chegou facilmente a 3-0 diante do Candelária, que não mostrou daí em diante argumentos para por em cuasa a superioridade benfiquista.
O resultado final de 4-2 foi composto nos últimos minutos da partida, depois de Tomba, ainda na primeira parte ter reduzido para 3-1.
Dia 10 joga-se a segunda mão nos Açores.
Nota positiva para o regresso da modalidade às instalações do Benfica. Nota muito negativa para a hora do jogo - em cima do futebol - e para a inexistência de qualquer transmissão televisiva ou radiofónica nestes quartos-de-final.
A propósito de rádio, e da cobertura que a Antena 1 está a dar ao Basquetebol (e faz muito bem em dar), bem gostaria de saber qual o porquê de o Hóquei ter desaparecido das rádios nacionais.

4 comentários:

  1. Quanto a relatos do meu OC Barcelos, não me posso queixar. A Rádio Barcelos e a Cávado FM transmitem todos os jogos, mesmo os jogos nas ilhas e no estrangeiro... Costumo ouvir meia parte em cada estação no PC...

    Continuação de boas postagens...

    ResponderEliminar
  2. As rádios locais continuam a fazer o seu papel.A nacionais é que não.
    Por exemplo a Antena 1 faz directos no Basquete (de que eu também gosto). Porque deixou de os fazer no Hóquei?
    Quem é de um clube de Lisboa, fica sem relatos...

    ResponderEliminar
  3. Quando o SLB jogar em Barcelos, já sabes: www.radiobarcelos.com ou www.radiocavado.com. O Benfica nos Açores podes ouvir na Rádio Pico. É uma rádio muito boa, filmam os jogos e põem resumos no site! Muito profissionais.

    Relatos de basquetebol? Que emoção tem isso para ser transmitido na rádio? Para mim, desporto tem de ter baliza...

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.3.07

    Bem... eles não fazem propriamente relatos de basquete. Fazem coberturas directas dando informações.

    Também gosto mais de desportos com baliza, mas não deixo de gostar de Basquete, volei, atletismo, tenis, formula 1 e sobretudo ciclismo.
    Mas reconheço que tb para mim, futebol e hóquei estão na linha da frente.

    ResponderEliminar