18.10.06

SEGUE O CAMPEONATO

No passado fim de semana decorreu a segunda jornada do campeonato nacional. O prato forte era o clássico Óquei de Barcelos-Benfica, que constituía uma boa oportunidade para aquilatar do potencial das duas equipas, em particular o Benfica, muito reforçado para esta temporada.
Um empate em Barcelos é sempre um bom resultado - atendendo à marcha do marcador o espectáculo também não terá sido mau -, e como tal parece não haver motivos para os pupilos de Carlos Dantas chorarem esta deslocação. Apesar da vitória do F.C.Porto em Oliveira de Azeméis, e do consequente avanço na tabela classificativa, a procissão ainda vai no adro, e mais a mais este ano em que o figurino da competição prevê um decisivo play-off final.
Pelo que se percebe, o jogador do Benfica mais em foco neste início de temporada, está a ser o ex-barcelense Tó Silva, já não muito jovem, mas ainda com a veia goleadora bem activa - leva já 4 golos em dois jogos para o campeonato.
Pode verificar aqui o que aconteceu no jogo de sábado, relatado por quem lá esteve.
Fica desde já prometida presença de VEDETA DO HÓQUEI no próximo sábado no Pavilhão Açoreana para outro, poderei também chamar-lhe assim, clássico do hóquei português: Benfica-Paço de Arcos.
Carlos Silva, Valter Neves, Pedro Afonso e Ricardo Barreiros defrontam mais uma vez o clube que os formou, o que constitui mais um aperitivo para esta partida.
Para já a equipa encarnada segue com 4 pontos em 2 jogos e 8-3 em golos - marcadores: Tó Silva 4, Ricardo Barreiros, Valter Neves, Vítor Hugo e Mariano 1 golo apontado.

1 comentário:

  1. OC Barcelos 4, Portosantense 2.

    Pelo resultado pode pensar-se que o jogo até foi fácil para o Barcelos, mas não, a equipa do Porto Santo esteve muito bem, principalmente a defender!

    Cumps.

    ResponderEliminar