Com honras de transmissão televisiva, o F.C.Porto confirmou mais uma vez a sua infelicidade europeia, perdendo em Fânzeres com os italianos do Bassano por 1-2 na abertura da fasse de grupos da Liga dos Campeões. A equipa transalpina, onde actuam os portugueses Luís Viana e Ricardo Pereira, já vencia ao intervalo por 0-1, fazendo depois o 0-2 por intermédio do mesmo jogador, o veterano capitão Dário Frigo. Depois de falhar um livre directo e uma grande penalidade, a equipa portista reduziu pelo jovem Pedro Moreira, mas embora pressionasse muito até final o guardião Cunegatti opôs-se sempre com mestria a todas as tentativas dos dragões, garantindo assim a vitória para a sua equipa.
Num grupo dificílimo, o F.C.Porto entrou com o pé esquerdo na competição.
Entretanto no outro grupo o Óquei de Barcelos venceu brilhantemente o Prato também de Itália por 4-2, confirmando que está na competição para chegar à final four.
Excelente vitória do OC Barcelos:-)
ResponderEliminarDepois de ir para o intervalo a perder 0-2, a reacção foi fantástica 2ª metade! Nota para a coesão do Prato a defender e atacar em bloco, sem grande técnica, mas fortes fisicamente. No OCB, registe-se a exibição soberba de Tiago Rafael e golo de difícil execução de Cacau!
Cumps.
Os meus parabéns !
ResponderEliminarNão esperava vida fácil para o Óquei, mas o princípio não podia ser melhor.
Não falei mais do jogo porque não o vi.
Tiago Rafael tem um futuro bastante risonho à sua frente.
Quem marcou pelo FC PORTO foi o Jorge Silva...
ResponderEliminarScorpio,
ResponderEliminarTem razão.
Era para ver se estavam com atenção :)
Não deixes morrer o blog, ok?
ResponderEliminarCumps.
Vou tentar que não, mas o facto de quase não haver transmissões televisivas torna a tarefa difícil.
ResponderEliminarAinda por cima, os jogos do Benfica no campeonato têm sido frequentemente durante a semana impedindo-me de assistir.