3.7.07

UMA MÁ NOTÍCIA

O Benfica vai, pelo segundo ano consecutivo, ficar à margem das provas europeias.
É uma decisão que não se entende, para mais quando havia rumores de algum arrependimento face a idêntica decisão na época transacta, e numa altura em que a reformulação da Liga dos Campeões e da CERS (para onde o Benfica seria remetido em virtude da sua ausência no ano anterior) promete maior competitividade.
Não se entende como o clube prescinde de uma participação que, com alguma sorte, até lhe poderia valer um título europeu, pois a CERS deste ano deverá estar bastante aberta.
Não quero acreditar que o caminho do hóquei benfiquista seja, a médio prazo, o mesmo do seu Basquete. Mas que estou preocupado, lá isso...

3 comentários:

  1. Também por Barcelos andamos preocupados! 5 saídas que não foram, nem de longe nem de perto, compensadas.

    Sobre o Benfica, li n'A BOLA uma entrevista do responsável das modalidades, na qual, me intrigou uma pergunta feita pelo jornalista: "Vale a pena continuar a apostar numa modalidade com o Hóquei em Patins tão marcadamente regional?" Salvou-se a resposta, o director disse que era uma das modalidades mais acarinhadas pelos benfiquistas! Regional? Antigamente dizia-se que era elitista, agora o Hóquei é provinciano!! Que comunicação social!! Continuam a dar 1/4 de página ao Hóquei e só lembram de deitar abaixo, nem ao mundial deram o destaque devido.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15.7.07

    Eu tb estou preocupado,mas estou ainda mais depois de ver arbitragens com a que vi ontem em Braga de um " Sr" ? chamado manuel fernandes ( nem merece o nome em letra maiuscula) simplesmente deplorável a actuação daquela " SR" secalhar é por estas e por outras que o SLB tem as atitudes que tem

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10.8.07

    Para fazer a m+a figura que por ca se faz eh melhor nao ir la fora. Ja fomos 6 lugar no Mundial

    ResponderEliminar