7.11.06

SEM SURPRESAS

As equipas portuguesas fizeram aquilo que delas se esperava na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. F.C.Porto e O.C.Barcelos tomaram vantagem perante adversários acessíveis, enquanto a Juventude de Viana cedeu uma derrota pesada com o campeão em título Follónica.
Para o campeonato nacional o Benfica venceu em Cambra facilmente por 2-6 com golos de Tó Silva (2), Barreiros (2), Valter Neves e Mariano.
No próximo sábado, pelas 17.00 h no Pavilhão Açoreana joga-se o clássico dos clássicos: Benfica-F.C.Porto. Será uma boa oportunidade para a equipa de Carlos Dantas afirmar a sua real candidatura ao título. Espera-se um pavilhão bem composto, e só é pena que a televisão não possa transmitir o espectáculo para todo um país que tanto ama a modalidade, e em virtude da incúria de alguns dela se vê injustamente privado.

NOTA: Não foi possível fazer em tempo útil o comentário do Benfica-H.Sintra, no qual tive oportunidade de estar presente. Uma vez que já passou algum tempo, e não maçando muito os leitores, direi apenas que se tratou de uma vitória fácil dos encarnados, que rapidamente chegaram a 5-0. No início da segunda parte, dois golos consecutivos e mais uma oportunidade clara, deram ao Sintra a esperança de poder alterar o rumo dos acentecimentos, mas era de facto uma fase mais facilitada pelos da Luz do que de grande afirmação dos sintrenses, mergulhados numa crise interna que lhes tem afectado as performances competitivas. O Benfica voltou a tomar conta do jogo, marcando mais cinco golos, e acentuando o clima de festa que se fazia sentir, dada a vitória do futebol frente so Celtic de Glasgow minutos antes alí mesmo ao lado. Autores dos golos: Tó Silva 4 (grande figura da partida), Barreiros 2, Mariano 2, Valter e Carlitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário