14.5.07

BENFICA AFASTADO

A equipa do Benfica terminou ingloriamente a sua temporada, perdendo após prolongamento em Oliveira de Azeméis por 2-1, e vendo-se assim afastada da final-four da Taça de Portugal, única competição com que poderia salvar a sua época.
O Benfica até esteve em vantagem com um golo de Valter Neves, mas Didi restabeleceu o empate ainda na primeira parte, resultado que durou até final dos 50 minutos.
No prolongamento, novamente o brasileiro, com um remate de 30 metros, acabou com o jogo, com a eliminatória e com a época dos comandados de Carlos Dantas, de quem se esperava bem mais.
A falta de sorte não explica tudo, e a verdade é que os encarnados deixaram nos momentos decisivos uma pálida imagem do valor de um plantel recheado de internacionais.
O F.C.Porto tem assim, com Benfica e Óquei de Barcelos de fora, o caminho aberto para fazer mais uma dobradinha. Terá para isso que ultrapassar a Juventude de Viana em casa, e depois provavelmente a Oliveirense na meia final. Se isso acontecer, dificilmente perderá a Taça.

2 comentários:

  1. Anónimo27.5.07

    PORTO AFASTADO DA FINAL
    CANSAÇO E SATURAÇÃO DE UMA ÉPOCA MAL PROGRAMADA PELA FPP
    ESTE UM DOS MOTIVOS.
    MAS GANHOU O HOQUEI PATINS COM UMA FINAL INEDITA
    CLIMERIO FERREIRA

    ResponderEliminar
  2. O cansaço é preocupante é para a selecção...

    ResponderEliminar