13.2.07

A LEI DA EXPERIÊNCIA, E (MAIS) UMA PÉSSIMA NOTÍCIA

Perdendo em casa por 2-3 frente ao VIC, o óquei de Barcelos ficou matematicamente afastado da hipótese de disputar a Final Four da Liga dos Campeões. Tratava-se de um jogo decisivo, no qual a experiência dos catalães falou mais alto. O OB chegou a estar a perder por 0-3, recuperando nos minutos finais, mas de forma insuficiente para evitar a derrota.
Por seu turno o F.C.Porto, vencendo o Follónica, garantiu mais uma presença na fase decisiva da prova, juntando-se assim ao Bassano, Vic e Barcelona.
A final four disputa-se em Bassano, sendo naturalmente os da casa, campeões do mundo (onde actuam os portugueses Ricardo Pereira e Luis Viana), os principais favoritos ao título.

No plano nacional nada há de novo a não ser a má notícia de o Benfica passar a disputar os seus jogos novamente em casa emprestada por alegados problemas com a pista da Luz. Esta decisão parece-me mais um tiro errado dos dirigentes do hóquei encarnado, pois a equipa apenas perdeu um jogo realizado em casa até ao momento, o que deixa dúvidas sobre até que ponto a pista estaria mesmo a prejudicar a equipa - veremos como serão os resultados daqui em diante. Esta decisão é uma bofetada para os adeptos do clube e para o VEDETA DO HÓQUEI vai ser mais um rude golpe, pois inviabiliza a possibilidade de assistir a alguns jogos. Esperemos que para o play-off seja encontrada uma solução que devolva o hóquei do Benfica à casa dos benfiquistas.

3 comentários:

  1. A "Champions" volta para o ano...

    Essa da pista prejudicar a equipa está mal explicada...

    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Um dia vou te apanhar21.2.07

    Cada vez que te leio te axo mais burro, hoquei para ti é zero. Deves ser um daqueles palhaços que na luz vai insultar o banco do FCP. Palhaço repito palhaço. Hoquei do sul acabou miseravel é nacional.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo,

    Não podemos ser todos tão inteligentes como pelos vistos você é. Eu não sou especialista em hóquei, longe disso, sou um simples apaixonado e escrevo aquilo que me apetece.
    Quanto a insultos, o seu comentário é elucidativo sobre quem insulta quem.

    Ah, e quanto ao nick que utiliza gostava apenas que soubesse que não me mete medo nenhum. Mas se não quiser voltar a aparecer, também não fará grande falta.

    ResponderEliminar